terça-feira, 16 de março de 2010

Vinha a caminho daqui a pensar no que me aconteceria se atropelasse alguém. É que sou um ser tão estupidamente pacífico no que diz respeito a atitudes, sim porque de ironia e sarcasmo já é outra conversa, que nem um carro de jeito tenho para cometer um atropelamento em condições, com direito a fracturas e escoriações e coisas assim.

Penso que se tivesse de atropelar um cão (cruz credo, canhoto), de médias dimensões, iria ser um problema porque dificilmente o carro ficaria em condições de seguir viagem para além de me terem de conduzir à ala psiquiátrica de maneira a recuperar dos danos psicológicos de ter atropelado um mamífero.


De maneira que isto ocorreu-me depois de ter passado a portagem a 30kms/h por causa da mamífera perigosa do carro da frente que achou piada fazer uma filinha indiana de carros em plena autoestrada. Parvalhona!

10 comentários:

Joao Rai disse...

Calma, relaxa........o sol já anda a espreitar...

Sofia disse...

:) Não consigo relaxar quando estou hiper, super, mega atrasada para chegar ao meu bunker e encontro uma tartaruga pelo caminho.

Joao Rai disse...

Coitadinhas das tartarugas....São lindas...já nadei com uma....mas acho que não era essa loooooooooooooooool

Sofia disse...

Não era certamente. E sobre a beleza das tartarugas... é melhor não me pronunciar. :)

Joao Rai disse...

Porquê??

Sofia disse...

Porque não as considero por assim dizer, bonitas.

Dexter disse...

Partilhamos de uma mesma coisa: a inutilidade do carro para atropelar o que quer que seja.

No entanto, a única coisa que atropelei foi um coelho, que fico encadeado pelas luzes dos faróis e não fugiu da frente do carro.

Sofia disse...

Já me aconteceu atirarem-se para cima dele, mas nem para uma ferida serviu. Fiquei eu mais assustada do que o suposto atropelado.

Joao Rai disse...

Não acredito que essa sra. fosse mais bonita que uma tartaruga. Please não digas que as tartarugas são feias...vá lá...

Sofia disse...

Eu disse que não me ia pronunciar, tu é que insististe. :)

São interessantes!