quinta-feira, 18 de março de 2010

Sexta-feira à mesma hora

O sapo transformou-se num grande camafeu. Há-que beijar a face dos anfíbios até encontrar um que se transforme num ser bípede, com interesses, valores, e um ou outro defeito.
Com isto, e porque este blog é de elemento(s) do sexo feminino, vou todas as semanas mostrar aqui um exemplar masculino de alto gabarito e que seja capaz de fazer babar em fio as mais púdicas.
Se pensam que as mulheres só gostam de observar as outras da mesma espécie, não estão de todo enganados, mas isso é assunto para outro post, quando não tiver mais nada para fazer.
Aqui às sextas, observam-se elementos da equipa contrária, para começar o fim-de-semana em beleza.  


Acreditam que me chamou "Aquele" nome que me causa urticária não uma mas duas vezes?
Ainda não estou em mim... Linda não é o meu nome do meio, nem o próprio e muito menos o apelido. 

11 comentários:

Pequena Lince disse...

Fogo...LINDA.....detesto......

Mariana marciana disse...

Sabias que a pele dos sapos tem veneno e é alucinogénica? Mais sabias que vários animais selvagens (e isto inclui pessoas) lambem os sapos pela "moca" que dá?
Não...Claro que não estou a sugerir nada... muito menos a insinuar que já experimentei... mas quando os sapos não se transformam em principes podes divertir-te à mesma!

E pronto, espero que tenhas feito pelo menos um sorriso com tamanho disparate.

Beijo

Sofia disse...

Pequena Lince,

Também eu! O linda faz-me lembrar aquele género de homem que como não se lembra do nome chama sempre o mesmo para não se enganar.


Mariana,

Lol, não vou lamber o sapo, de maneira nenhuma.
Acredita que a tua informação pode fazer com que algumas pessoas queiram encontrar um exemplar rapidamente para uma loucura. :)

Para que conste não provocaste em mim nenhum sorriso, mas uma boa gargalhada.

joao disse...

Eu como homem falo que quando não sei o nome da pessoa, tento arranja uma maneira simpática de não ferir a pessoa. Sendo assim trato-a por fofa ou por boneca, na pior das hipóteses troco o nome, pois assim sempre me dizem o nome. Tenho sempre a desculpa que a pessoa da qual disse o nome está a falar em mim!

Kiss**

Sofia disse...

João,

Não sei se serão as melhores técnicas para conseguires impressionar a fofa ou a boneca. :)

Joao Rai disse...

Eu quanto a mim ainda assim prefiro trocar o nome.....se bem que isso nunca me acontece....

paula. disse...

Ahahahaha... (ri-me dos comentários não dessa avantesma ter ousado o pior de tudo: "LINDA" mas séculos de convivência ainda não lhes ensinaram nada?!?)
:-(
Bem... pior só mesmo "bebé".

Não, não é pior, é igual. Linda, pelo menos para mim, é igual a bebé, fofa e afins. É grave, é o fim!
Lembra-me aquelas fulanas que mal me conhecem dizerem-me "Mas ó MIGA (ou AMIGA) ..."
Mas amiga de quem?!?

:D

Melhores dias virão Sofia, esse sapo foi só para ver se estavas atenta. ;)

Sofia disse...

João,

Já me trocaram o nome e ás sequelas são bastante menores. O "Linda" provoca-me um sobrolho franzido e o um comentário mental como, "hã?! quem és tu?"


Paula,

Bebé nunca me chamaram mas calculo que esteja incluído na lista negra dos nomes-pirosos-para-não-correr-o-risco-de-enganos.

Anonymous disse...

Diolinda
Em latim quer dizer "a festeira".
:-D

Sofia disse...

:) Deolinda é o meu nome Amor/Ódio, dói-me chamar alguém com esse nome.

Blogger.. disse...

Lol, acho que depende um bocado das pessoas, Sofia, mas acho que quando um homem chama "linda" a uma mulher, começa normalmente pelo adjectivo descritivo da pessoa, ao qual se junta a imagem fisica. É uma coisa boa, não é necessariamente o sinónimo de um esquecimento. Eu pelo menos quando me esqueço do nome de alguém (que acontece quase sempre) digo a primeira coisa que me vem à cabeça...E de repente, uma Carminha passa a Herminia, uma Lénia passa a Lesmya, etc...Acho que "linda" é um bom sinal, Soraia...Bj