terça-feira, 16 de março de 2010



Não existe nada mais frustrante do que estar no meio de uma conversa, em que o entendimento e o interesse têm uma correlação nula e conseguir permanecer com um sorriso patético no rosto de quem não está a acreditar no que ouve com uma vontade dificilmente controlável de as mandar calar ou fingir uma loucura momentânea para acabar com o sofrimento.


Resumindo e concluíndo, não gosto, não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe tudo sobre o Naruto. 


A coisa piora se a conversa for tida por duas pessoas com unhas de gel e fio dental que simulam os golpes e vibram com artigos do dito personagem.


P.S. Hoje é definitivamente um dia díficil, numa semana complicada.

9 comentários:

Mariana marciana disse...

Nem consigo imaginar tal conversa... e muito menos vinda de criaturas como as que descreves lol

Joao Rai disse...

Quem é esse tal de Naruto?? É o bonequinho da imagem??

Sofia disse...

Mariana,

Foi surreal. Aquela unha de gel a falar em golpes e coisas de adolescentes.


João,

Já não me sinto uma dinossaura. Eu espero que seja, mas já fui informada de que a imagem é falsa. O que demonstra o meu nível cultural de naruto.

joao disse...

Não faço a mínima ideia de quem seja tal pessoa... A uma de gel e o fio dental é uma imagem bastante comum hoje em dia!

Kiss**

Sofia disse...

João,

A tal pessoa é uma personagem de animação que eu julgava só ser perceptível a adolescentes. Mas enganei-me.

Jedi Master Atomic disse...

Por acaso conheço porque um amigo meu é fanatico disso, mas essa conversa vindo de malta com unhas de gel é mesmo estranha.

Já uma conversa sobre Dragonball é outra coisa :P

Sofia disse...

Alguém que me compreenda! :)

Dragonball? :S God

Dexter disse...

Orgulhosamente, isso foi desenho animado que nunca vi nem tenho curiosidade em ver.

E quando vi o boneco até pensei que fosse do Dragon Ball :X

Sofia disse...

É o mesmo género, digo eu!
Se o meu irmão lesse isto era motivo para ser chamada de inculta no mínimo um mês.