quarta-feira, 3 de março de 2010

SNOWGIRLS 2010

Convenceram-me! Sou fraca...


Se no Domingo à noite ou na Segunda-feira não escrever nem que seja uma letra esbatida ou vírgula, é porque tenho uma ou várias asinhas partidas e estou a ser alimentada por uma palhinha.


Ah! Faço questão de ser o elemento desajeitado do grupo para andar sempre de mão dada com o instrutor mais jeitoso de todos, com a desculpa esfarrapada de sofrer de falta de equílibrio na neve.


Agradeço desde já as flores, bombons, relógios, perfumes, sapatos e jóias CK ou D&G que alguns de vocês me possam querer enviar para aliviar a minha dor. São mesmo uns queridos pá!


Wish me luck!
                                                                                                            

3 comentários:

Anonymous disse...

Vai ser a P_ _ _ _ da loucura!

Sofia disse...

De preferência com os ossos no lugar.

Anonymous disse...

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância te chamarem de Flor!
Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa.
Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume
é sensual e envolvente...
Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante.
Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:
- HELLOOOOOU, QUERIDAAAA!!! ACORDAAAAAAA!!!
De que adianta ser tão linda, se ninguém te come??? Hã?

AUTO-ESTIMA é TUDO!