quarta-feira, 21 de abril de 2010

 

Facto n.º1 - Calcei uns sapatos novos por um dia inteiro.
Resultado: Bolhas gigantes nos calcanhares


Facto n.º2 - Calcei sapatos novos por um dia inteiro sem trazer uns substitutos.
Resultado: Pés doridos e ligeiramente inchados como os pés do Tó (porco para quem não faz palavras cruzadas)


Facto n.º3 - Calçei sapatos novos por um dia inteiro sem trazer uns substitutos e pensei em comprar outros porque estes magoam muito.
Resultado: Os sapatos acabados de comprar são novos, logo, também magoam.

.
Digamos que não estou nos meus dias de sorte!

7 comentários:

Anonymous disse...

Tadinha... se quiseres posso oferecer uns magníficos pensos para as bolhas que me sairam num "kit" da Corrida Sempre Mulher...

Pestinha disse...

Muito me ri com este post... Mas gostei do teu raciocínio!
Bjx

Sofia disse...

Anónimo(a),

Quero! Vens já meter o penso na bolha? :)


Pestinha,

Ris da minha dor? :)

Dexter disse...

Curioso...

Também comprei uns sapatos novos, e tenho os pés feitos num oito. Burro como sou, hoje esqueci-me de pôr pensos, pelo que pareço um bósnio a andar num campo minado.

Shame on me.

Sofia disse...

Por isso é que não abdico da minha mala XXL. Tenho sempre um kit de primeiros socorros para estas ocasiões.

Experimenta pedir a uma senhora um penso e vais ver a colecção que te oferecem.

Mariana marciana disse...

Lol, gostei tanto do post como das tuas respostas... há coisas em que não sou nada menina: por norma só uso ténis porque tudo o resto me faz feridas nos pés (até sandálias de praia me magoam :S)e para ser sincera nem fazia ideia que as outras mulheres andam com pensos rápidos na mala... (falta de inteligência minha)
beijocas

Sofia disse...

Mariana,

Na mala até trago agulhas e linha, mas não sei cozer.

Se um dia fizer um inventário do que trago na mala, desconfio que tenho de fechar para balanço.