quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hi, my name is Sofia and i'm addicted to FOXlife



Sou completamente viciada na FOXlife! Com muito orgulho.
Ontem quando cheguei a casa, estava refastelada no sofá a ver a Clínica privada, e começou mais uma confusão mental sobre as séries que me roubam horas para outras coisas verdadeiramente enriquecedoras ou melhor, enfadonhas. 


Definitivamente sou fútil, também com muito orgulho, perco o tempo a ver coisas que ou muito me engano ou apenas contribuem para a ruína da minha auto-estima. Sim porque nestas séries só existem mulheres xpto e homens assim a atirar para o escandalosamente saudáveis. São todos uns infelizes porque nunca provaram a maravilha de uma bomba calórica de um delicioso Santini ou uma bola de berlim em plena praia.


Uma das séries que vejo e já vi em loop, e se há coisa que me irrita é misturarem as temporadas todas no mesmo dia, é o "Em contacto".
Não sei porque é que vejo, mas vejo e já não há pachorra para a Melinda e para o seu Jim. Ela vê os mortos e é casada com o bombeiro da terriola onde vivem. Tudo muito lindo, são muito fofinhos, muito apaixonados, muito yada yada yada, mas não me atirem areia para os olhos, que morto que é morto ainda em espiríto tem piada é a partir a loiça e a gozar com os que lhes fizeram a vidinha negra enquanto cá andou. Eu parece-me que me ia divertir um bocadinho.


Outra é a "Anatomia de Grey", a minha preferida. Como tudo o que tem medicina, eu papo, salvo seja, esta também não foge à regra. Aquele hospital é uma rambóia, os médicos metidos com enfermeiras, com assistentes, médicas com médicas e isto pode explicar muita coisa quando um médico está horas fechado no gabinete com a administrativa ou com a enfermeira em vez de atender os enfermos que agonizam na sala de espera a espalhar bactérias entre os outros doentes. Estão a praticar o amor, e no amor vale tudo... dizem


Os "irmãos & irmãs" também têm um cantinho especial no meu coração. Cá está! É o meu calcanhar de aquiles as famílias numerosas. Mesmo que andem ao murro uns com os outros, porque um é um ex toxicodependente, outro é gay, outro é um mulherengo com a mania, outro é bastardo, outra é assim e assado. O que é certo é que não falta animação entre eles, e deve ser por isso que acho que o Justin(zinho) podia ser meu irmão(adoptivo), para não haver cá essas porcarias do incesto.


Não menos boa é a "Clinica privada". Pois que a boa da Alison da Anatomia passou-se para a Clinica onde já é sócia. Também anda metida com o ex marido da melhor amiga, que por sua vez anda com o irmão da Alison, ou andava que isto com tantas temporadas misturadas uma pessoa baralha-se.
A psicóloga teve um filho com um colega, mas agora não quer saber da criança. Na verdade ela gostava era do pediatra, mas como esse queria era a outra médica. Baralhados? Me too...


Porque já passo poucas horas a ver esta confusão de sentimentos e ora gosta de um ora gosta de outro, ainda vejo a "Lipstick Jungle", sempre que se lembram de repetir pela 54654 as temporadas todas. Mais a "Máfia de saltos altos" (quando dá), que também é uma rebaldaria. Ainda vejo o "Eli Stone", mas confesso que não percebo muito bem devido à falta de interesse que me provoca, e mais umas quantas de baixa relevância.


Resumindo, podia perfeitamente ver as quatro ou cinco novelas da TVI que ia dar no mesmo, mas com menos qualidade. E menos gente interessante. E menos imaginação. E menos roupas interessantes. E mais sofrimento. E menos comédia. E...



* Este post como todos os outros, têm um conteúdo cultural de nível 0 e por isso pedimos desculpa. Mas também não é para isso que o blogue serve. Aqui distraí-se a cabeça do desgaste intelectual do dia-a-dia.  

8 comentários:

Pestinha disse...

Sofia também sou Fã de algumas séries, mas saqueias duma vez e fui vendo aos poucos... Irmãos e Irmãs é uma paixão para mim, devido à família numerosa e por andarem sempre à batatada. Anatomia de Grey já teve o seu auge.
É bom saber que não sou o único viciado em séries! ehehehehheheh
Bjx :-))

Sofia disse...

Pestinha,

Sacaste? ai

Qual é a marca do tabaco que fumas?
Para onde vais não deixam ver séries, podes sempre fazer a saga do Prision Break. ;)

Mariana marciana disse...

Eu também faço isso e a maior parte das vezes fico cheia de remorsos porque deixo coisas importantes para fazer, nomeadamente, dormir...lol

Sofia disse...

Pois, de facto o dia podia ter mais 4 horas que já compensava.

Abby Richter disse...

eu também adoro! Anatomia de Grey e Donas de Casa Desesperadas principalmente. Bom gosto :)

Sofia disse...

Esqueci-me das donas de casa, que gaffe.

Pestinha disse...

Sofia fumo John Player Special Preto... E não vou preso, pelo menos se tu não disseres nada à bófia. Mas eu sei que tu também tens os teus "pecados" e assim fica tudo no segredo dos deuses e das deusas!
ehehehhehehhehe
Bjx

Sofia disse...

Não fazia ideia que existia tal tabaco. Quando muito mando um maço de SG Filtro, para matares o vicio.

Pecados eu? Deves estar enganado:)