terça-feira, 6 de abril de 2010

Nojinho de estimação

Se há modas que me agradam outras há que considero completamente ridículas. E como gostos não se discutem... lamentam-se, durante a minha infância e adolescência fui me habituando ao que hoje se tornou banal e perfeitamente aceitável. Nem tudo, vá. 


As sobrancelhas masculinas completamente depiladas
 
Não perdia muitos episódios e os que perdi foi por motivos alheios à minha vontade. Era apaixonada pelo mais novo e fascinada pelo rosto do mais velho. Sem nunca sequer colocar em causa a masculinidade daqueles homens que voavam do chão para o telhado, questionava-me estupefacta como é que eles faziam aquilo sem se magoarem. Daqui nasceu o encanto pelo Kung fu e consequentemente a obcessão pelos Ninjas Americanos que viria mais tarde a ver em repeat até saber as falas de cor.


O repúdio pela gola alta masculina
 
O Michael que animava o fim de tarde de Domingo, como eu detesto Domingos e já não é de hoje, nunca teve grande gosto para o vestuário. Mas inspirou muitos mancebos e o estilo uso-tudo-justo-com-o-penduricalho-só-para-um-lado, é mantido pelos fiéis seguidores aos dias de hoje. E ainda são alguns.
.
O abuso de esteróides e a consequente disfunção eréctil.
 
Tanta posta de músculo, tanto braço, tantas costas, é tudo demais. Ficam com a cabeça pequena em relação ao tronco, a cintura de vespa, as pernas de popeye. Não é nada bonito, para não falar do aspecto másculo exagerado que derivado aos químicos fica só mesmo pelo aspecto.


A depilação total


Confesso que vi um excerto deste filme há bem pouco tempo, e não perdi grande coisa, mas já fazia depilação integral, pelo menos nas partes visíveis e nesta altura os homens com H, ainda tinham pêlos no peito e nas axilas .
Stallone é sinal de filme de má qualidade, logo o único sentimento que ele consegue provocar em mim é qualquer coisa como: "Não está a dar a Tv Rural?"


Os fatos de banho cavados
Feio, feio, feio e mais... feio!


O biquíni masculino cavado e as camisas de lycra
No comments...

7 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

O que me fizeste lembrar. Os jovens herois de Shaolin. O Hunk Si Kuan era o meu favorito, seguido do Fang Sa yo e por fim o Hu Hui Chien...loooool

Sofia disse...

Não me lembro dos nomes deles mas era fã da série. :)

Valmont disse...

muito bom. confesso que nas marés vivas até gostava dos fatos de banho cavados. só me apercebi que eram cavados agora que me alertaste para o facto. andava distraído na altura.
gostei muito aqui do teu sítio. i'll be back

medeixagozar@ disse...

Recordaste-me a minha adolescência com algumas das imagens... LOL

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Sofia disse...

Valmont,

É verdade que haviam muitas distracções e concerteza não era essa parte do fato de banho. ;)

Hasta!


medeixagozar@

Não fiques nostálgico(a).

Bells disse...

Acho que o bikini masculino e as camisas de lycra superam tudo não? Então se forem conjugados com um peitaço todo depilado...
XD

beijinhos

Sofia disse...

Bells,

É um tesourinho este conjunto do Michael.