terça-feira, 1 de junho de 2010

Dolce fare niente

Primeiro dia de férias:



35C não se aguenta o calor. Estamos na piscina na indecisäo de molhar as unhas dos pés ou a raiz do cabelo.

Amanhà a lula pôe a pele ao sol, e vamos lá a ver se consigo näo ficar como uma saloia das berças toda encarnada.



E chega de meter nojinho... Já falei no calor que está?



Até colocava aqui uma fotografia, mas como ainda não encontrei maneira de o fazer, ficamos pela imaginaçäo fértil de vomecezes.



Mille bacci per voi

6 comentários:

Algures disse...

Por acaso estás a abusar... Até porque há certas pessoas que têm de ficar "ENCERRADOS" numa certa Faculdade de Direito a destilar...
Eu nem sou de rogar pragas nem nada, mas não devias conseguir publicar posts enquanto durarem os meus exames e orais LOL!
Tenta divertir-te e descansar Sofia... Afinal, deves merecer essas férias! E eu só tenho o que mereço!
Bacci per te... e boas férias!

Sofia disse...

E é possivel que faça mais 13 post's destes. Na loucura das loucuras até reforçava a faceta repudiável que reside dentro de mim e mandava um mail. Este sim com ilustraçoes idilicas. :D

Obrigada e diverte-te!

Algures disse...

...e ou-me divertir com uns exames... How nice :-/

Algures disse...

Bad girl!!!

Jedi Master Atomic disse...

Quando vi 35C por momentos pensei que estivesses a falar dum soutiã, mas depois lembrei-me que só há nºs pares.

Sofia disse...

Algures,

Toca a todos! :)


Jedi,

E conseguir publicar o post através do telemóvel nao foi tarefa fàcil quanto mais meter simbolos.
Nem vejo bem! Os acentos devem estar todos trocados.