quinta-feira, 27 de maio de 2010

About London



Continuo a não gostar destes bichos. A dada altura em que a Sónia ou a S. como quiserem, mas faz-me confusão estes salamaleques todos, fez questão de ir dar comida aos esquilos, à nossa volta já eram pombas que mais pareciam galinhas, ratos pequenos, ratos médios e ratazanas que se facilmente se confundiam com esquilos. Claro que do pânico aos gritos foi rápido e depressa abandonaram o Hyde Park todas enojadas.


P.S. Não sei se haviam fêmeas, mas este é claramente um macho exibicionista.

9 comentários:

Abby Richter disse...

ahahahah também não lhes acho grande piada.. mas pronto, há sempre aquelas pessoas que parece que nunca viram nada e ficam paradas a olhar feitas parvas e a rir-se durante x tempo seguido. (Não estou a dizer que é o caso!)
Bom dia Sofia :)

Sofia disse...

Não é o caso porque me causam assim um bocadinho de nervos quando estão por perto. Mas ouvi alguém dizer que ia comprar um saco de 50 kg de comida e deitar por cima dela só para lhes tocar. :)

Algures disse...

Por acaso os bichinhos até parecem tão simpáticos... Que más!

PS: "Macho exibicionista"?! Em que é que te baseias para fazeres tal afirmação?! LOL! :-))

Sofia disse...

Baseio me no óbvio. é macho e sem pudor. :)

Algures disse...

"Óbvio"?! Não me digas que é por ele estar com a cauda em pé?! :-))

Sofia disse...

Lol, é! E o nariz de fora. :)

Algures disse...

Quem é que te garante que aquilo é o nariz?!
Sabes onde vou mais logo?! Sabes? Sabes? Sabes? Sabes?! Rock in River diz-te alguma coisa?! E Snow Patrol e Muse dizem?! :-))))))))
Just say yes because Time is running out!!!

Sofia disse...

Nâo se vè tâo bem que é o nariz dele? :)

Divirta-se entâo!

Algures disse...

Well... Queres que te diga sinceramente??? Não vejo as narinas LOL!
Grazie... Acho que estou a arranjar maneira de me lixar nos exames, mas prontes...
Ciao Sofia! :-))