segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como não estamos no meio do ano nem sequer está na altura de pensar nas próximas, cá vai disto porque não tinha mais nenhum rascunho à mão



Sobre as promessas de fim de ano, ficam aqui as várias considerações. E isto é fundamental para a vossa felicidade, acreditem (not).



Dieta:



Check. Só me falta resistir ao hamburguer grelhado do H3, que é como quem diz, às batatas fritas.



Poupanças:



Digamos que não me tem sido possível dada a grave crise económica que atravessamos (faz de conta).



Viagem a Paris e Londres:





50% check.



Não chegar atrasada:



75% check. Devo dizer que melhorei significativamente dado que o horário é estabelecido por mim.



Cortar a lista dos favoritos:



Check, check, check, check, check. Não sei o que se passa mas isto perdeu encanto. Na loucura das loucuras leio uns oito blogues e dois nem são nada de especial, mas leio.



Querer o amor:



Pois. Esta vai para 2011. Continuo má.



E depois destas maravilhosas informações podemos todos respirar de alívio.



* Morte aos bombons Raffaello

2 comentários:

Mariana marciana disse...

Pois... não é uma pontuação perfeita mas olha que não está nada mal ;)
Deixei-te uma prendinha no meu cantinho, vais ficar muitooooo mais animada!!
beijoca
ps- por favor não me tires da tua lista dos favoritos, morria de desgosto sniff

Sofia disse...

OH MY GOD! O meu primeiro selo. :p Obrigada

Ps- Já és da mobília, nem pensar em apagar-te. :)