terça-feira, 5 de outubro de 2010

Considerações de fim de semana com feriado e ponte (mais ou menos)

Só vos digo que a praia hoje estava um must. Fim de verão qual quê? Enquanto algumas senhoras e meninas já se passeiam com botas, collants e até casacos da colecção de Inverno a praia estava deliciosa. A areia claro, que a bem dizer o mar está revolto e apropriado para o surf e não convida a grandes mergulhos.


Vou só meter mais um bocadinho de creme que acho que exagerei na exposição ao sol e estou com uma tonalidade assim para o rosa fushia (escuro).


Adieu



* O Pedro Granger diz faxavor. Prefiro os ídolos, fazem.me doer a barriga de tanto rir.

2 comentários:

suddenly twenty disse...

foste à praia? eu fiquei o dia todo enrolada no cobertor :O

Sofia disse...

Fui pois. Hoje é que é o dia indicado para o cobertor. :)