quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Interrompo aqui o visionamento dos belíssimos vizinhos da frente para falar de uma temática bastante depressiva. A chuva. Ainda temos pelo menos mais uns seis meses dela com interrupções, esperemos, e já estou farta. Já para não falar no raio do bronzeado adquirido no Algarve a muito custo que saiu e nem deixou rasto, nem um post-it a despedir-se. Nada. 



Voltando à chuva. Irrita-me sobremaneira por vários factores. Sendo eu possuidora de uma farta cabeleira lisa, é certo que em dias de chuva pareço o vocalista dos Iron Maiden nos tempos áureos de cabelo lambido. Logo, isto enerva-me.

As escovas do meu carro decidiram embrulhar-se uma na outra de vez enquando provocando-me uma crise nervosa de cada vez que o fazem (cheira-me a mecânico).

Não sei o que vestir e calçar, tenho calor para mangas compridas e frio para roupa de verão. Não consigo calçar botas mas está calor para pé de fora. Logo, enerva-me.

De maneiras que estou muito deprimida e nervosa e cai-me o cabelo. Para compensar dá-me para ver e pensar (só pensar) em viagens e festas e coiso.



Agora com a vossa licença vou voltar às inovadoras técnicas de espionagem dos dois vizinhos da frente e já me passa a neura da chuva.



* tenho uma en(des)graçada de uma cigarra perto da janela que me faz a vida negra desde há dois dias. Canta toda a santa noite, atrai o gato com aquele barulho irritante e ele que tem tendências suicidas ainda me provoca uma falência múltipla dos orgãos vitais se o vejo inclinado no parapeito como é hábito do bicho.



Eram mesmo uns visionários. Que lindas leggings tinham estes rapazes. 
Másculos!  

Sem comentários: