quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Stupid people = Stupid questions = Embarassing answers

Ainda sobre coisas que me enervam existe por aí uma nova moda, atendendo às relações dos dias de hoje que me deixa assim como que um Bull Terrier numa arena de luta (não sejamos patetas de achar que isto já não existe, infelizmente).



Uma pessoa está nos trintas, porque já estou (também infelizmente), já fui casada (pensavam que ia dizer infelizmente, mas não, não digo), infelizmente as coisas quando não têm de ser, não o são (pareço a minha mãe) e não foram (já dormem? isto é um teste à vossa capacidade de resistência a post's chatos). Voltando ao assunto. Mas que moda é esta de perguntarem às pessoas de trintas que quando não têm namorado, marido ou quejandos se são lésbicas? Isto ofende-me porra. A sério que fico mesmo possuída. Então mas desde quando é que temos de ter sempre alguma coisa, namorado, marido, amantizado, amigo colorido ou qualquer coisa que diga que não somos lésbicas?



Claro que respondo sempre com o enfado do costume que não, não sou lésbica, não gosto de berbigão, não tenho namorado, nem marido (não vou dizer infelizmente, mas felizmente também não me parece bem dizer aqui, então não digo nada), nem amigo colorido (não se sabe quem pode ler isto e a minha família sabe toda ler, felizmente). Acho mais ofensivo ainda que àquelas mulheres que nem se percebe se são homens ou mulheres, ou vá, vê-se que são mulheres pelos peitorais desenvolvidos e pelas unhas arranjadas, ninguém pergunta nada. Têm medo da resposta é o que é.



Portanto se padecem do mesmo problema, experimentem responder que sim, são lésbicas e apreciem o constrangimento da pessoa que teve a audácia de fazer a pergunta só para ser engraçado/a e meter conversa mas até sabe que vocês emanam heterosexualidade pelos poros. Não experimentem fazer isto com pessoas de família que podem provocar taquicardias nos mais idosos, mas abusem nos pormenores com aquele primo que teve uma paixoneta de adolescente por vocês e reparem quantas vezes ele engole em seco.


P.S. - Mãe se leste isto eu depois explico-te o que é um amigo colorido, mas não é nada de mal. Não ligues aos que outros dizem. 
P.S.1 - Não tenho nada contra a homosexualidade, tenho é contra as perguntas parvas.




3 comentários:

Anonymous disse...

Problemática interessante.

Homem

Mariana marciana disse...

Haha.
Olha que se me fizessem uma pergunta dessas, juro que dizia que sim... melhor, diza "A vida está tão difícil que sou Bi...atiro-me a tudo o que mexa"
Beijo

Sofia disse...

Mariana,

Isso para algumas mentes iluminadas seria muito sugestivo.
É melhor não.

Bj