domingo, 7 de novembro de 2010

Bom dia,


Hoje é Domingo e como é do conhecimento de quem acompanha este diário de desabafos, eu odeio Domingos. Mas este é especial. É como que um ponto final neste blogue (lá vem ela com aquela conversa de acabar com o blogue, raios a partam, que maluca). Pois, mas desta vez ele não ficará apenas disponível para alguns, ou só para mim. Será mesmo um delete, uma ida sem volta para o espaço, um ponto final parágrafo fim do ditado. Não quero correr o risco de que num dia menos gracioso me passe pela cabeça  de voltar a escrever aqui.
Este blogue prende-se de uma certa forma com o passado, principalmente no campo pessoal na medida em muitas das pessoas "silenciosas" que aqui vêm ler fazem parte de antigos carnavais. Tenho também a noção que muitos chegaram aqui através de comentários que fiz noutros blogues que costumava ler e a maioria nem consta da lista à esquerda escusam de andar por aí armados em Sherlocks.
Esta decisão prende-se com a consciência de que não posso continuar presa a certas memórias. Chegou o momento de fechar este livro que há muito deveria ter sido acabado e começado um novo. E tantos que entretanto me passaram pelas mãos, alguns com bons argumentos e dadas as circunstâncias os meti de lado porque este é que me alimentava o imaginário. Mas voltando ao assunto, acaba este e começa outro, sem amarras, totalmente desapegado deste mas no mesmo tom (do delírio maníaco compulsivo).
Os que têm os tais blogues que costumo comentar não notarão diferenças porque o farei na mesma, só que numa nova casa (também escusam de passar o blogue do-comentador-mais-presente-de-sempre-e-que-até-alguns-já-seguem a pente fino porque os comentários que tiver de lhe fazer serão por outras vias). Os que passam por aqui vindos sabe-se lá de onde é mandarem um mail que eu darei o novo endereço. Claro que agradeço que se identifiquem porque não o vou facultar assim sem mais nem menos já que a intenção é que o passado não tenha conhecimento do futuro. Endereços de email criados à pressa do género:ai-que-gostava-tanto-de-te-ler-e-agora-acabou-a-minha-vontade-de-viver@nhecnhecnhec.com  ou joaquim_antónio.vasconcelos@lálálá.com também serão alvo de desconfiança e profunda análise. Por isso não se admirem se a resposta demorar ou na eventualidade de não a receberem é porque já tenho uns aninhos disto e costumo ver o CSI.

Não o faço com o intuito de que seja um blogue cheio de visitas e protagonismo, até porque todos sabemos que quem não comenta não tem visitas não sendo as pessoas que sabem da existência do mesmo por informação do autor e quejandos. Faço sim, porque quando acabaram pelo menos três dos blogues que eu gostava realmente de ler fiquei desgostosa. Mas já se sabe que quem tem "estas coisas das internetes" (como diz a Sónia) expõem-se e mais tarde ou mais cedo há um f#lh@ da p#t@ que estraga tudo. Não foi o caso deste mas já vi alguns assim.
Portanto até ao dia 30 de Novembro estamos aqui e à meia noite este blogue inicia a sua auto-destruição, puft, kaput.
De maneiras que é isto meujamores... 



*Dentro de momentos seguiremos com a rúbrica, eu já, eu sou, gosto de, não gosto de. Uma coisa original e nunca antes vista não é verdade?  

7 comentários:

Anonymous disse...

A internet está-se a tornar um lugar estranho...ou não.

Não encontrei mail .

Homem

Mariana marciana disse...

Entendo-te perfeitamente, já tive um outro blog que morreu por isso mesmo.
Digo-te então que fiquei muito feliz por saber que um novo livro se inicia :)
Se passar no escrutínio CSI o meu mail é marciana1983@gmail.com :))))
Beijocas e um brinde aos novos começos!

Sofia disse...

Como em tudo também na internet existe um lado positivo e outro negativo.

O mail já está do lado direito abaixo da fotografia.

Obrigada

Sofia disse...

Mariana,

Chears! :)

bj

Anonymous disse...

Mail flashesdaminhavida@gmail.com dá erro no envio.

Homem

Algures disse...

Palavras para quê... Entendo e aceito (e quem sou eu para não o fazer?!), no entanto estas coisas de "cortar" radicalmente... o DELETE soa-me mal... Vocês mulheres conseguem fazer coisas que nós homens difícilmente conseguimos e uma delas é esta. Mesmo que um dia acabe com o meu blog acho que nunca vou cortar o cordão umbilical, pois não deixa de fazer parte do que sou e do que fui... Já o deixar oculto é outra coisa...
Beijinho Sofia... Hoje e sempre.

Sofia disse...

Homem,

Pois dá pq n é da minha vida mas sim da nossa.

Não está fácil! :)

Algures,

Leia o post com atenção sim?