sábado, 20 de novembro de 2010

Como estragar a conversa sobre as prendas de Natal

À hora de almoço:



Mãe - O que queres para os anos e Natal? (está implícito aqui a tal tendência para a prenda 2 em 1 como que a despachar-me)



Irmão - Sim, diz lá o que queres que a mãe te compre.



Eu - (sem grandes pensamentos) Uma lente Fisheye pelo aniversário e uma 35mm para o Natal.



Os dois com cara de eu-não-tenho-cérebro-e-não-faço-ideia-do-que-queres-dizer-com-isso-mas-não-dou-parte-fraca.



Mãe - E isso implica quanto em euros?



Eu - Ora bem, na Fisheye a módica quantia de 1050€ + IVA e na 30mm 475€ já com IVA.



Mãe (levanta-se da mesa sem dizer uma palavra)



Irmão - Mas tu vês assim tão mal que precises de umas lentes tão caras?



Mãe - (da cozinha) depois admiras-te quando recebes enxoval.

2 comentários:

Mariana marciana disse...

hahahaha.
Também não és nada meiguinha a pedir pá!!

Sofia disse...

Mariana,

Eles sabem que também não sou meiguinha a dar. :)