sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Homens deste Portugal e do mundo em geral

Nunca, mas mesmo nunca questionem o porquê das vossas mulheres, companheiras, namoradas, filhas, primas, tias, amigas ou mães terem este armário e o outro a transbordar de roupa e continuarem a afirmar a pés juntos que não têm nada para vestir. 
Lembrem-se que elas têm período. E quando ele ataca é normalmente na roupa que caiem as culpas. Por isso tende juízo e compaixão por vós e não percam tempo a lutar contra as hormonas, é mais que certo que perdem. 


* só para informar que tal como disse no post anterior e conhecendo bem a figura que o escreveu comprei coisas que gostava, em alturas anteriores, hoje nem tanto, mas como estou assim não ligo e vai de comprar. Coisas que acho que vou usar uma vez e depois dizer, "what was i thinking?". Coisas que devia estar muito drogada com o cheiro o perfume horrível que a menina insistiu em que eu cheirasse. Por último não devia ter entrado na Salsa porque agora não me sai da cabeça o raio da camisola.

2 comentários:

Anonymous disse...

Registado :)

Homem

Sofia disse...

Para o bem da vossa existência. Acho que faz muito bem. ;)

Mulher (não resisti)