sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Friday Mood

É isto que me ocorre assim de repente.



Na impossibilidade de me rebolar naquele conjunto de lençóis brancos, devidamente lavados e com um aprazível aroma, ou até mesmo nos meus que não são brancos mas também são de extremo bom gosto, terei de me deslocar a uma grande superfície comercial para comprar uma prenda de aniversário. Observando-se o facto de que a perigosa fase do mês em que me encontro devido à invariável tensão nas partes superiores da minha anatomia poderemos concluir que as coisas eventualmente não irão correr pelo melhor, no que toca à quantidade de compras que tendo a fazer nesta altura do mês e nas erradas escolhas que as minhas hormonas desenfreadas de fecundação me levam a tomar. Espero contudo, que já estejam bastante entediados com as linhas acima descritas porque é somente com o intuito de vos mostrar o que o período que antecede a m#rd@ da menstruação provoca nas mulheres, com as devidas variantes.


Tenho dito!



* admiro o vosso esforço em imaginar a cara de "anjo" que ali está no vosso lado direito com a mão na cara e um sorriso, enfim, nem sei como classificar, mas só me ocorre a palavra parvo, com um feitio soviético. Difícil não é? Mas não impossível... e juro que aqui ninguém nota, mas se imaginassem o que vai cá dentro estavam agachadinhos, de mãos dadas e rezar o terço com as lágrimas a correr pela cara com medo, num bunker bem longe daqui.  

2 comentários:

Anonymous disse...

Pensando bem, não será melhor deixarmos a combinação do "cineminha" para outras núpcias?

Sofia disse...

Não! O "cineminha" é a única coisa que me fará aliviar a tensão mamária. Isso e a quantidade industrial de chocolate que já circula no meu sangue.