terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pequenos ajustes nos pedidos para 2011

 
 Senhor,

Ouve-me bem desta vez porque a ver pelos anos anteriores devemos falar dialectos diferentes.

Quero boas notas, sem grande esforço.
Quero um rabo igual aos das raparigas do filme de ontem, também sem grande esforço. 
Quero que a minha conta bancária me faça esboçar um sorriso de satisfação, sem deixar de comprar aquelas coisas que me aquecem o corpo e os pés, mais conhecidas por roupas e sapatos. 
Quero fazer umas viagens, sem percalços, sem vulcões, neve ou outra e qualquer catástrofe natural ou não. 
Quero que o jogo de paintball do meu irmão corra bem, ou seja, não venha uma bola perdida direitinha à minha testa, que me faça passar a vergonha das vergonhas em frente aos belíssimos exemplares que contratei para arbitrar o jogo (vai-me sair cara esta brincadeira, mas o que é que uma pessoa não faz para ver um irmão e uma amiga feliz?).
Quero que o bronzeado que irei de certeza conseguir nas férias de Junho se mantenha todo o ano. 
Quero continuar a ter muita saúde e com isto quero dizer que além de tudo, não te esqueças de acabar com a celulite, s.f.f..
Quero que o volume de trabalho se mantenha e as remunerações aumentem, mas para isso tens de mandar o Sócrates aos gambuzinos. 
Quero que me atenues as rugas dos olhos e pares de brincar aos cabeleireiros com a cor do meu cabelo. É castanho e não branco, percebes?
Quero que acabes com os pêlos que nascem em sítios estranhos nomeadamente todos os que não se encontram na cabeça, sobrancelhas e no osso.
Quero acordar sempre penteada, sem olhos inchados, impecavelmente maquilhada e pronta a beijar, como nos filmes.
Quero vários cheques com anos de vida para cada pessoa e animal a quem eu queira presentear. 
Quero que a franja cresça depressa e que a temperatura se mantenha todo inverno nos 15Cº.
Quero ler os livros que comprei e não estou a falar dos académicos nem dos de interesse profissional.
Quero saber cozinhar melhor que a minha avó e que a bimby. 
Quero dormir menos e que me dês força para ir ao ginásio de madrugada sem pensar em bater em alguém quando ouvir a palavra saltar, agachar e abdominais. 
Quero que não permitas que mande sms's para destinatários errados ou em branco para quem não se quer mesmo mandar nem um ponto final.
Quero que acabes com alguns instintos maus, de dentes partidos e fezes de gaivotas no cabelo, para com quem a pena devia ser o único sentimento possível.
Quero que quem conseguiu ler até aqui consiga ter uma quinta gigante no Farmeville e filhos de cabelo ruivo.
Por fim e se não for pedir muito, também podias esquecer-te que já tenho mais de trinta anos e fazer o meu cérebro aprender espanhol fluente.

Eternamente agradecida,


P.S. Se estiveres inspirado e com vontade de fazer uma loucura. Podias fazer qualquer coisa pelo Sporting. Tipo ficar em primeiro no campeonato ou assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me bem razoável a lista.
Não jogo no FB e quando vierem filhos que venham de todas as cores :)

Homem

Sofia disse...

Filhos de todas as cores? Parece-me que vai ser uma grande rambóia. :)