terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estão a ver a Fisheye que eu queria muito muito muito?

Era suposto ser assim


Mas saiu assim



Notam alguma diferença?



Pois, eu calculei que não.

Só tirei a cara para não me reconhecerem na rua. Sou muito tímida. Mas posso garantir que quem vos escreve é uma pessoa portadora de uma beleza absolutamente estonteante. Muitíssimo fotogénica e nunca, mas nunca tenho cara de quem acordou à cinco minutos, mesmo que sejam sete da tarde. Também nunca tenho olheiras e os meus olhos são de longe mais azuis que o mar das Maldivas.

Só tenho um defeitozinho. Uma coisa mínima. Não me queiram ver de batom vermelho. Nem vocês, nem o maquilhador da MAC, que só não me disse que parecia um mau travesti da Bárbara Guimarães e da Manuela Moura Guedes, com aquele vermelho vivo, por educação. E porque viu em mim uma potencial compradora dos tons pastel e transparentes. Daqueles que não se vendem, estão a ver?

Com isto só queria dizer que vou devolver esta farsa que é a lente e trocar por uma que tornará as pessoas muito, mas muito mais bonitas. Inclusive eu de batom vermelho vivo. Mas não exageremos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho boa memória para caras, ainda mais belezas estonteantes, já nomes...
Quanto à lente, pois parece-me semelhante o efeito de fundo de garrafa, mas também sou leigo a matéria.

Homem

Sofia disse...

Homem,

Ah! Então nesse caso está certamente recordado da minha. Modéstia à parte. :p

A lente tem apenas um leve efeito de fisheye.

Mariana marciana disse...

Haha, estou em vantagem porque já tive o privilégio de ver fotos tuas :P
É verdade senhores... é tão feinha... mesmo mesmo...:P
De facto essa lente deixa um bocadinho a desejar.
Beijoca

Sofia disse...

Deixa a desejar não deixa?
Alguém que me compreenda.

Quanto ao resto... a beleza interior é que conta. ;)
bj