domingo, 16 de janeiro de 2011

Não consigo explicar este fascinio pela publicidade

8 comentários:

Algures disse...

Fantástico!

Sofia disse...

Tem a sua cara. :)

(agora é o dilema de conseguir decifrar o que eu disse nas entrelinhas tendo em conta que só conheço esse olho e pouco mais)

Algures disse...

A minha?! Com esses dilemas Tubaralhas-me...

Sofia disse...

Sim, a tua. Mas não foi por isso que o coloquei aqui.

Tenho mesmo um fraquinho por publicidade. Ao ponto de ter instintos assassinos quando alguém muda de canal nos intervalos.

Algures disse...

Agora vais mesmo deixar-me a pensar...

Quanto ao fraquinho, há publicidade que é agradável de ser vista agora uma grande parte dos anúncios que passam na TV portuguesa, associada à repetição massiva dos mesmos... Forget it!

Algures disse...

Só voltei aqui para dizer que ainda estou a pensar... eheheheh :-)

Sofia disse...

:D e?

Algures disse...

E que as tuas entrelinhas são tramadas... Não posso usar a ajuda 50/50?!