domingo, 16 de janeiro de 2011

Das históricas verídicas


Ele, o Sean, que passa o filme todo de cabelo lambido, que tem uma voz interessante, que não é bonito (no meu ponto de vista) e que tem um desempenho brilhante.
Ela, a Naomi, que passa o filme todo lindissima, que tem um rabo* como eu quero ter no verão, que não é uma personagem tão decidida como eu acho que deveria ser no papel que desempenha. Só lhe atribuo um  médio mais.
Mas o que é que percebo destas coisas? Nada de nada. Considero os filmes pelo grau de arrepiamento nos membros superiores e inferiores e pelo estado do batimento cardíaco.
O melhor é irem ver.   
















  * Este  ---------------------------->

5 comentários:

Algures disse...

Relativamente ao rabo que não vi o filme: querias...

Algures disse...

Relativamente ao rabo que não vi o filme: querias...

Sofia disse...

I beg your pardon?

Algures disse...

Realmente, grande português... Só me posso pronunciar quanto ao rabo pois não vi o filme...
Até ao Verão é?

Sofia disse...

:) Sim! E vou ter.