domingo, 16 de janeiro de 2011

O momento que eu mais temia acabou por acontecer

A minha mãe quer ter um perfil no facebook.

Após tomar conhecimento de que a rede social possui jogos que não quintas, e sendo ela totalmente viciada em jogos, perante a minha reprovação ao pedido ameaçou-nos que no caso de não lhe fazermos o perfil "vou chatear-vos tanto, mas tanto, até fazerem o que eu quero." 

Já sabia que as pessoas com mais idade tendem a ter atitudes infantis, mas daí a ter a minha mãe a fazer amizades pela internet (que é só gente com antecedentes e coiso) é mais do que uma filha deve suportar.  


5 comentários:

Anónimo disse...

Esta emancipação da progenitora, para além de ser um passo na evolução da mesma, igualmente é passo na maturidade da prole.
Quanto à chantagem :) ...deduzo que não sejas susceptível a outras técnicas de condicionamento.
...gente com antecedentes e coiso... - mais um eufemismo interessante :)

Homem

Sofia disse...

Homem,

Para a prole esta evolução já está fora de controle. Não quero ter a minha mãe a actualizar o estado sempre sai de casa e muito menos a partilhar fotografias minhas quando usava franja à Beatriz Costa.

Quanto aos eufemismos digamos que faz parte do politicamente correcto. :)

Algures disse...

Ahahahahahahah OMG!
Antes de mais, achei interessante a parte da franja à Beatriz Costa. Nunca partilhaste isso por aqui :-)
Quanto ao FB, tens d aceitar que a tua mãe é maior e vacinada, como tal, tem tanta legitimidade como tu para usar o FB, por isso não sejas "old fashion" e deixa lá as franjas chegarem-se à frente (repara que o disse no plural...).
O pior é que agora a tua mãe pode opinar relativamente a algum moçoilo que possa achar interessante para a sua filha...

E agora posso usar uma das deixas que mais aprecio do cinema: "son, you´re on your own"... Neste caso, daughter :-))

Sofia disse...

Pois não partilhei a franja por ser uma coisa que não me orgulhe muito.

Algures ter a minha mãe no FB é um passinho até me pedir amizade e me frases fofinhas, corações e quejandos.

No way José!

Algures disse...

Ohhhhhhhhhhh... Fiquei curioso :-)

Achas que a tua mãe vai ter muitas amizades, inclusive comuns?! Estás feita...