quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Previsões para 2011

Amanhã e durante a próxima semana, toda a galáxia blogueira falará do Black Swan*e de como o filme é brilhante e mi mi mi, e os óscares mi mi mi, e a Natalie mi mi mi, e é injusto mi mi mi. Não desfazendo, porque até tenho taquicardias na visualização de ballet e de ópera. Mas já se sabe que quem vence é o Biutiful* , que vai não vai cria-me ali uma indecisão com o The Fighter*. E nisto o melhor é nem tomar partidos. Eles que decidam porque entre os três qualquer um merece.
Falta-me ver o The King's Speech* que suspeito que também me vai abalar o coração deixando-o ainda mais confuso.


* Dá assim um ar pitoresco ter um texto com muitos links e asteriscos. Parece que foi uma coisa morosa e eficiente. 

2 comentários:

Algures disse...

Nunca mais foste afectada pelo vírus?!

Sofia disse...

Estou um bocadinho melhor, obrigada.

Mas desconfio que ainda hoje irei ter a honra da visita real. :)