segunda-feira, 9 de maio de 2011

O CAOS instala-se

quando a nossa mãe com ajuda da sua irmã cria uma conta no facebook, mesmo contra a vontade dos descendentes e em poucos dias se torna viciada nos jogos lúdico-acéfalos, começa a comentar as fotografias dos ingénuos jovens familiares que cometeram o erro de aceitar o pedido de amizade.

Ainda estou livre deste flagelo mas já fui interrogada sobre o facto de não aceitar ser "amiga" dela.

Já estou a imaginar os milhentos corações e as centenas flores com brilhos vindas do koala (fotografia de perfil, valha-nos isso).

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois....eu já cometi o erro, eu já sofro desse mal!!!!

Anónimo disse...

Há coisas que espero não viver, e uma dela inclui o pedido de amizade via FB da progenitora.

Homem

Sofia disse...

Pequena Lince,

Há sempre a hipótese de um bug apagar algumas amizades. :)


Homem,

É um risco de que ninguém está livre nos dias que correm.