segunda-feira, 9 de maio de 2011

Obcessão

Tenho um creme para cada parte do corpo que já não vou para miúda.

Cabelo que já teve melhores dias - Máscara, gotas, spray fortificante, spray UV e creme para antes do alisador
Olhos ou besugos, conforme a noite - Anti-rugas contorno de olhos
Rosto e pescoço e como sou um ser lindíssimo tenho de ter certos cuidados - Anti-rugas rosto e pescoço dia, Anti-rugas rosto e pescoço noite
Seios (mamas é agressivo) - Creme lifting busto
Barriga, coxas e nádegas ou pacotes de armazenamento de tecido adiposo- Creme de firmeza para o corpo 3D (agora até os cremes vêem com 3D, felizmente não trazem os óculos para não se ver os defeitos de perto)
Corpo de um modo geral - Hidratante corpo
Pernas de novo ou a p#t@ da idade - Gel para a má circulação nas pernas
Pés ou barbatanas - Creme anti-transpirante pés

Agora digam-me se é humanamente possível conseguir chegar a horas de manhã?

P.S. Faltam as estrias. Essas já têm lugar cativo. Elas não me incomodam e eu não as incomodo com cremes e porcarias. Convivemos cordialmente.

6 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo, tive um carro que sofria do mesmo mal, requeria muita manutenção.

Homem

Sofia disse...

E o que se costuma fazer com esses carros é... trocar por um mais recente. :(

agora sim, foi-se a auto-estima.

Anónimo disse...

Por acaso costumo esticar o seu tempo de vida, pois o investimento já foi grande :)

Não há necessidade para tal, a minha falta de manutenção induz-me a pensar que irei finar mais cedo, mas tal não me preocupa minimamente.

H

Sofia disse...

Acho bem. Mas a manutenção é só a nível da carroçaria. :)

Não sou dessas pessoas que foram presenteadas com uma boa dose de beleza natural que nem de manutenção necessitam. ;)

Anónimo disse...

Comparar uma beleza feminina com uma masculina, ficarei sempre a perder ;) e quanto a não requerer manutenção...no meu caso é mais casmurrice que outra coisa :)

Espero ter-me redimido de lhe ter manchado a auto-estima :)

Homem

Sofia disse...

Está perdoado Homem. :D