terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coisas boas de trabalhar no mês de Agosto III - Boas maneiras

Olá condutor do Peugeot coiso,
Desde já informo que a velocidade máxima dentro das auto estradas portuguesas é de 120 kms/h. Temos pena! 
Sim, eu reparei que essa matrícula não é igual à minha e vai daí deves trazer outras regras de trânsito na memória, mas ainda assim a faixa da direita não é de aceleração em quase toda a Europa e como não tenho carro para entrar em corridas lembrei-me daquele gesto com dedo do meio. É que o meu pai sempre me ensinou que a linguagem gestual é universal, compreendes?

Pardon my french.

3 comentários:

Algures disse...

Sometimes "the finger" is the best way to show them how to drive...

Sofia disse...

É universal. :)

Algures disse...

Sem dúvida! Eu hoje por acaso vinha a pensar em como é bom este mês de Agosto no que diz respeito ao trânsito. Já o ter de vir trabalhar neste mês é que me lixa, mas isso são outros 500!