terça-feira, 16 de agosto de 2011

O mal de estar algum tempo sem sair sózinha com um homem são os imensos pormenores. Enquanto para ele terei sido apenas um rosto com mamas e rabo falantes, ele para mim foi: 

- Dentes desalinhados  (já metia um aparelho)
- Cabelo fino (vai ficar calvo lá para os quarenta)
- Olhos grandes (gosto)
- Inteligência (será que adormece se falar na problemática de ter trazido dez centímetros de saltos e já não aguentar mais vinte passinhos sem me descalçar?)
- Cultura (vá lá que passaram duas horas e não me falou em futebol)
- Sensibilidade (Oh, tão fofinho, ele gosta de mergulhar... E de peixes... E de raias... 6 filhos??? WTF?)
- Alternativo (Boom Festival. Han han, drogas, tendas e piercings, deve estar todo minado)
- Radical demais ( Vela. Só lhe falta chama-se Bernardo e vir de pólo e sapatos de sola branca)
- Aventureiro ( pronto, já foste!)
- Fumador (se o fumo vem para cima de mim engoles o cigarro)
- Vestuário (vá lá, trouxe calças, já me chega vir nestas andas e ele de chinelos)
- Carteira e relógio (não usa, está desqualificado)

Se as coisas não mudam bem posso ir pensando na possibilidade de ingressar no convento das Carmelitas.

2 comentários:

Anónimo disse...

É curioso como estas listas perdem valor perante o/um tal...

Homem

Sofia disse...

Quando o/um tal aparece não há tempo para pensar em pormenores. ;)