segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Maya, Paulo Cardoso, Helena Martins e companhia Lda

É tudo mentira o que dizem.

Não posso dar mais atenção à minha cara metade, companheiro ou amor por uma simples razão. Não sei quem é ele. Não posso ser criativa na minha relação, porque ela não existe. Não posso ter cuidado com os conflitos, porque simplesmente não os tenho. Não posso convidá-lo para um jantar romântico, porque não sei quem haveria de convidar. Graças a vocês sei que tenho mais compatibilidades com os caranguejos e problemas com os carneiros. Arranjaram-me a bonita, tenho uma chefe e uma mãe carneiras. Isto quer dizer o quê? Que vou ter uma semana de merda, né? Pois.


6 comentários:

Algures disse...

Insistes em não dar atenção aos leões... Casmurrice!!!

Sofia disse...

Caro Algures,

Os leões têm toda a atenção que merecem, já que vivo rodeada dessa espécie.
O sol quando nasce é para eles.

:)

Algures disse...

Cara Sofia,

Admito que me deixei levar pelos meus ímpetos leoninos, pois tal é a vontade de agradar (e este agradar não é no sentido de cair em graça) que ficamos (fico!) meio sentido(s) com o facto de não termos essa oportunidade... O sol quando nasce é para eles, mas não tem sentido se não for partilhado... (Toma!!!) :-)

Sofia disse...

Caríssimo Algures,

Ai como nós estamos hoje. :)

Mas tens razão que o sol deve ser partilhado. Sejam eles leões, peixes, carneiros, ou qualquer outro signo. (Toma!!!)

Algures disse...

Caríssima Sofia,

Nem queira saber...

Arriscar-me-ia a dizer, que nada tem sentido se não for partilhado...

Tomaaaaaaaaaaaaa... um beijinho... partilhado :-)

Sofia disse...

:)

Outro para si.