segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Senhor,

É Setembro, eu sei. Ainda não fui de férias de verão porque não quis, também sei disso. Sim, insisti em comprar um protector todo xpto, paguei bom dinheiro por ele e agora não me consigo queimar nem estando nas horas perigosas debaixo de sol. Sim, o cabelo cai-me aos montes como que a dizer-me que o verão já foi indo para o Brasil.  Mas possas, meteres as meninas blogueiras todas a falar de roupas quentes e cheiro a Outono é demais, não? 

Vou de férias daqui a duas semanas e quero vir preta (vá, bege), tá?
Beijinhos bons

P.s. Se não for abuso da minha parte pedia mais uns favorzinhos pequenos. Podias aquecer o mar, o ar, afastar os peixes com mais de dez milímetros, não deixar que me caíssem mais fios de cabelo e que o Sporting comece a jogar menos mal. Pronto, é isto.     



Sem comentários: