quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Continuo entretida com as declarações de amor nas redes sociais. Tenho aquilo que se chama a depressão pré-férias por isso deixem-me estar. Maneiras que ora se amam, ora partilham músicas assim todas agoniativo-deprimentes. Ou passam de solteiros a numa relação ou de numa relação a solteiros. Há ainda a vertente da relação conturbada. Esses têm no mural constantes publicações de amizade com a mesma pessoa.

Agora com licença que a cobra que se enrolou a mim na hora de almoço só agora é que se quer ir embora.

2 comentários:

Algures disse...

Eu sou mais das músicas "agoniativo-deprimentes" ou mesmo muro dos "desabafos"... "Ralações" é que não há por lá...

...nem por lá nem por cá!!!

Sofia disse...

As músicas a que me refiro são mesmo partilhadas entre pombinhos.