quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aviso: É um post comprido. Sentem-se e já agora tragam-me um copo com água sff

Imaginem que uma amiga vossa vota num determinado concurso para eleger o modelo masculino e feminino para um book  de desporto.
Conclusão. Não resisti.  

Aquilo é um periquito que ele está a engolir? Digam-me que não, por favor. 
Mas adoro o padrão das toalhas de mesa. Ficam lindas num churrasco à beira da piscina.

 Convinha tirares as fotografias quando estiveres quase sóbria, é para um book, valha-me deus.

 É para o fitness, queração. Menos mamas e mais corpinho era o que se pretendia. Mas pronto, cada um mostra o que quer. Mas não deixes que te cortem os olhos quando te tirarem as fótes. As melhoras da icterícia.

Não respira, não pestaneja, não mexe...
Nem sei por onde pegar, se na pose de marionete, se no outfit , se nas plantas. Que indecisão.

 
 Estes moços pensaram que era o catálogo da Modalfa, não leram bem a coisa.

Ora aqui está uma candidata à altura. Adoro tudo. O cenário, o soutien rosa e a camisola amarela, as cuecas. São cuecas não são? O laço baralha-me.
Tem um rosto lindíssimo, mas como não se vê até pode ser estrábica, mas isso não interessa para o facto porque toda a gente sabe que nos books desportivos as pessoas estão sempre de óculos escuros.
A banheira é da Roca?
Parece.

 Outra que didn't get the picture quite well.

Tens um belo corpinho filha, mas não largues o bar alterne que tens o futuro mais que certo.

Ia jurar que se consegue ver a púbis.

Esta pensava que era um casting para a lua vermelha, mas se fosse era a escolhida.

Aleluia senhores! O periquito fugiu da boca do outro e pespegou-se na cabeça desta. Ao menos não morreu mastigado.

Tem perninhas, tem bracinhos, tem olhinhos. É um sapinho perfeito.

Mim habitante do planeta terra. Qual o teu? Over n' out.


Fofura do meu coração, enganaste-te. Aqui não é o HI5 bimbos.

UAU!!!! Ia jurar que já vi aquela toalha numa despedida de solteira. Ou a entrar no Finalmente.
Já nem sei bem...

São amigas ao menos?

Cá está uma moça romântica e introspectiva a sentir o cheiro da maresia. É bonito!

A outra vai para a Lua Vermelha e tu direitinha para a saga do Twilight mamalhudas.
Por mim já ganhou!


Quase que aposto que fala brasileiro e quer aparecer na Menshealth.


Amor és linda. O grupo pimba de Monte Bom está a torcer por ti.
Força aí.

Lindo! Prémio originalidade a este rapaz.
Ele é cataratas do Niagara, ele é a pose artística. Ele é um corpinho Danone. Ele é os dois calções vestidos. Uns brancos e outros pretos.


O corpo atlético da guitarra deixa-me extasiada e até com uma pontinha de excitação, devo dizer.


LOLE

Senhor, perdoa-lhe que ela não sabe o que faz.
Aliás, sabe. Não está é na posse de todas as faculdades mentais.


Vais lá para casa da minha mãe e num mesinho deixas essa cinturinha de vespa e ganhas um corte de cabelo novo, como os tropas na recruta. À homem.

Ai melhér és tão sexy!
Adoro as pérolas, adoro a écharpe. Ficas tão macho, melhér.

Ups! Alguém andou a comer claras a mais e a encher a pança de água destilada.

Tenho uns atoalhados iguaizinhos àquele. O suporte é que me está a fazer espécie.  
(ainda gostava de saber onde é que leram que era para um book gay)


Cristiano Ronaldo em versão Alcochete.

O Popey mete o Beckham a um cantinho, pá.
Olhem-me para esta abertura de pernas em sentido. Um mimo.

Mas pronto, a intenção é que conta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com cidadãos voluntariosos assim, acredito que o nosso país vai longe...não há como falhar.

Homem

Sofia disse...

:) Homem o país como está vai levar muita gente a dar o corpinho... ao manifesto.

Anónimo disse...

Morri a rir agora!!! Priceles