quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PLAYBOY AMERICANO



Sabem quando vão ver um filme com uma espectativa porque o trailer é giro e o actor principal fez uns filmes engraçados como ele próprio e depois... Ups!!!



- Ele usa umas calças assim estranhas no limiar do sexy e do ridículo;

- É só cenas impróprias para consumo;

- A menina pergunta se ele lhe quer "rapar a papaia" ;

- O rapaz com o desgosto amoroso chora chegando ao ponto de ficar "feio" de desfigurado;

- Não tem um final feliz;

- E a cena final é um sapo a engolir um rato ficando a cauda do bicho de fora



Devia ter percebido logo os sinais de um filme a roçar o mauzinho:



Aviso na bilheteira!

"ERRATA O Filme Playboy Americano não é para maiores de 12 anos mas sim de 16 anos."



Quando o rapaz da bilheteira diz,

" Está vazio!"

5 comentários:

Talisca disse...

:) Gostei daqui, vou linkar-te!!!
"linda" :D

Sofia disse...

Obrigada Talisca!

Também já fui cuscar o teu tasco e já tá adjudicado como leitura oficial... :D

Rosa Cueca disse...

rapar a papaia?


eu só gosto de goiaba...estou preocupada comigo lol

Sofia disse...

Lol

Eu prefiro anona, não sei se estou melhor! :P

"raparem a anona não é bonito!"

Iúri Zúluri Revel Regueiro disse...

miuda adoreio teu blog...quando acabar as alterações no meu venho ca mandar uumas dicas ok?
bjbjbj