quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Momentos de P.A.V.O.R.



E por muito que adie de cada vez que olho para ela penso sempre no mesmo...



Já está a precisar de retoques mas só de pensar na dor, que nem é o problema principal porque passa e esquece-se, mas sim porque sei que a seguir vou querer fazer outra e já tem lugar e forma e... aiiii!



Não posso! Não devo............. What the hell!!!



Estou a falar da tatuagem que fiz há uns anos e o cuidado que tenho com ela relativamente ao sol é... basicamente nenhum, lá tenho de me submeter novamente à chacina.



Podiam ser uns queridos e implementar a anestesia geral em situações de dor extrema como por exemplo:



- Tatuagens

Era um mimo acordar com o desenho feito e pronta para sair.

Quem fez já sabe que a dor suporta-se mas a sensação é que a qualquer momento a agulha vai entrar pelas entranhas e isso não é bom nem bonito.



- Dentista 

P-a-v-o-r!!!!

Mordo, esbracejo, gemo e penso tão mal, mas tão mal do médico que se ele soubesse não me atendia mais.



- Depilação

Ora aqui a Carla bem podia esfolar os coelhos, fazer desenhos, soprar... bem... não exageremos. Mas podia arrancar a pilosidade à vontade sem eu lhe chamar nomes em pensamento e ela nem merece. É tão querida e cheia de paciência!



- Pedicure 

Não é que doa, mas as cócegas na planta dos pés é assim equivalente a uma tortura com pontas de cigarro.



E pronto! Pensem nisto com muito amor e carinho...

4 comentários:

Dexter disse...

Havias de ser gajo, jogar à bola, e levar uma bolada num certo sítio.

Isso sim, é a verdadeira DOR.

Sofia disse...

Dexter,

Já levei num certo sitio sensível mais acima do que o que referiste e dói... dói muito! :)

Catherine disse...

partilho dos teus 'pavores'! x)

Catherine

Sofia disse...

Catherine,

Alguém que me entenda! :)