sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Redacção: O meu amigo L.

O meu amigo L. faz anos hoje e como ele diz que nunca falo dele aqui no confessionário, hoje ele merece uma prendinha (além da dupla de strippers Checas que contratámos... ups! não era para dizer...).


O meu amigo L. é daqueles amigos a sério que basta um telefonema e no meio da indisponibilidade ele disponibiliza nem que sejam apenas 5 minutos para vir conversar sobre tudo e sobre nada.


O meu amigo L. sobreviveu heróicamente a 9 dias de férias só com mulheres onde imperavam cheiros, vernizes, cremes, cabelos, escovas, e por aí ... e ainda fez o impensável ao passar a chave do carro para as minhas mãos, enquanto ficava em casa à espera que chegássemos da noite em que senti verdadeiramente os efeitos do álcool. (isto tu não sabias, mas correu tudo bem tirando a parte de quase termos sido atacadas quando o carro foi abaixo depois da S. ter chamado uns nomes feios a uns transíundes que vertiam águas na avenida).


O meu amigo L., atura-nos nas mais diversas fases, birrentas, com sintomas de T.P.M, , inseguras, alegres, tristes, refilonas, mandonas e em actos de extrema loucura.


O meu amigo L. é bonito e tem sucesso entre o sexo feminino ... e masculino... mas ele despacha-os.


O meu amigo L. não come carne e é viciado em desporto que até irrita e fazia-te falta era um bifinho para ver se acordas para a vida.


O meu amigo L. é apaixonado, livre, cozinheiro de primeira, sagaz, pragmático, inventivo, rebelde, amoroso, cavalheiro, indeciso, ponderado, impulsivo, calmo, objectivo, aventureiro, inconformado, e responsável. (tira esse sorriso tótó da cara sff)


"Na vida as pessoas entram e saiem, deixam marcas e memórias. Cabe a nós perceber quem é que vale a pena agarrar para sempre... "

by L.                                                    Já te agarrei?


O meu amigo L., vá para onde for é para sempre ...

O meu amigo Luís! ;)


P.S.1 Há muitas "Marias" por isso não te preocupes que ninguém te vai pedir autógrafos!
P.S.2 Hoje mereces porque é um dia especial mas não te habitues a que não fale nos teus defeitos!
P.S.3 Não te costumo dizer mas hoje é um dia diferente e por isso deixa-me ser lamechinhas. Gosto muito de ti! :´) 
P.S.4                                       PARABÉNS!

9 comentários:

Dexter disse...

Parabéns para o L. pá!!

Anonymous disse...

PARABÉNS!

És Lindo
És Único
És Inteligente
És Sensível

Anonymous disse...

ERRATA

Tu és…



Amigo

Bonito

Carinhoso

Divertido

Enjoy the moment

Fantástico

Gostoso

Humor, Sentido de

Inteligente

Já digo

Krido “mudaste a minha vida”

Lindo

Mercedes W 115

Nunca digas nunca…

Oh não sei...

Parabéns!

Qualificado

Rebelde

Segurança… no trabalho!

Tarado (como as “S`s”)

Uiiiii

Vegetariano

Wild, Born to be…

Xiiii tá complicado

Yeeeeessss

Zzzzzzzzzzz


BY LT

Sofia disse...

Bem... o L.(Luís) vai ter de agradecer estes parabéns todos!

Nem que seja à força...

:)

Berdades disse...

Não sei quem seja, mas seja quem for o L que até pode ser de Liberdade, MUITOS PARABENS!

Anonymous disse...

Queria agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para que hoje eu seja quem sou, em especial:

À Doutora Maribel Santos pelo apoio, dedicação e confiança demonstrados. (esta saquei do Google).

À Câmara Municipal da Póvoa do Lanhoso, que não sei onde fica mas devem de ser uns tipos porreiros.

Aos meus amigos e colegas, em particular à Elsa, sem ela o festival não era o mesmo, aliás nunca mais foi, agora apenas vou lá para gritar . Ooohhh! Elsaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Ao meu sogro que já tive 2 mas refiro-me ao 1º, era um santo, às minhas irmãs que ia tendo e em particular aos meus Pais, pelo apoio incondicional e pela mensagem que me transmitiram ao longo da minha vida. (esta parte dos pais é verdade e a dos amigos também).

Ao Beto, pelo apoio constante e pela compreensão e ele até canta bem (eu também sou compreensivo, estou farto de lhe dizer para cortar aquele cabelo ranhoso).

Aos meus filhos, H e I, que apesar da minha ausência demonstraram muita compreensão, e revelaram um carinho muito especial e até ajudam, (verdade de novo) “pai queres que eu faça um desenho para o trabalho da tua escolinha ficar mais bonito” e que foram colorindo todos os
livros que li ao longo dos meus anos de faculdade.

À memória da minha ex-Sogra (ainda está viva e até é boa gente) que me deu a força para deixar a minha 1ª ex-mulher.

A lista já vai longa peço desculpa se me esqueci de mencionar alguém,mas não termino sem fazer um apelo.

Tenho saudades do Hot Club, (para quem não sabe o Hot ardeu e era o clube de jazz mais antigo da Europa) Inês Cunha e Bernardo Moreira queridos amigos, apertem sff com Sr. Presidente da CML o Hot faz falta. (Verdade de novo)

Muito obrigado a todos do fundo do meu grande coração (Chica dera-me o soro da verdade)

Vou para as aulas (tá cheio de gajas boas), beijos e abraços

P.S. aparecem no Estádio Nacional no Domingo

L de Luís…

Sofia disse...

Temos de falar Sôtor Luís,

Primeiramente solicita-se informações adicionais sobre a Maribel do Google, que me cheira a prestadora de serviços corporais. A Elsa??? Quem é essa? É colega da Maribel e entenda-se colega como companheira de profissão...
E o Beto?? Quem é essa personagem que só pela descrição tenho medo dele?


A gerência do blog aguarda uma resposta convincente e devidamente fundamentada.

Cátia disse...

Parabéns Amigo!! :)

Beijinho bom *

Sofia disse...

Ah e esse P.S. é completamente falso não me venhas cá dizer que no Técnico há gajas boas a fazer PG's de homens.

P.S. Fizeste-me quase quase soltar uma lagrimazinha com o H e com a I. :')

Domingo no EN? Só se saltares da prancha em tanga... Deal?