segunda-feira, 8 de março de 2010

Jasus! Os óscares endoideceram as pessoas...

Tudo o que é blogue fala em vestidos, trapilhos, brilhos, folhos, and so on.


Deve ser da chuva! É...



E já pondero o consumo exacerbado de álcool etílico se o tempo não melhorar até sexta-feira.
Este mês tem 4 semanas e meia sem um feriado. O que significa que não vai haver pontes, nem semanas partidas a meio, nem fins de semana fugidios, nem desculpas para não me agarrar aos livros, nem fugas ao ginásio. Posto isto só me apetece queimar as guelras e fazer a fotossíntese.


Help!





Vou só extraír um rim para ver se me passa a lamechice, já volto!

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

O teu nome estava na lista dos nomeados :P

Algures disse...

Por acaso há blogs que parecem cópias uns dos outros... Tudo na má língua em relação ao vestido desta e daquela... BORING!
Quanto à chuva, esta porcaria já chateia, até porque tenho de fazer a A5 toda quase em "aquaplaning" e pior ainda, a correr o risco de levar com algum tótó em cima, isto porque há pessoal que pensam que conduzir à chuva é a mesma coisa.. Hoje no Eixo Norte-Sul foi por um triz...
Sol, onde andas tu?

Sofia disse...

Jedi,

E não me viste na passadeira?


Algures,

O sol fez-te a vontade e apareceu, mas trouxe o frio.

Algures disse...

Sofia,

Nada como o Sol! No entanto trouxe o frio com ele...não se pode ter tudo!!! Prefiro assim...
Tem um bom dia! :-)