Pingo Doce da linha de Oeiras: (mulher com 40 anos aproximadamente, cabelo apanhado, unhas curtas e aneis de ouro no mindinho)
- Bom dia! Vai desejar saco?
...
- Obrigada.
Pingo Doce da linha de Cascais: (mulher na casa dos vinte anos, piercing no nariz, madeixas loirissimas e unhas de gel longasssssss)
- Bom dia! Vai querer saco?´
...
- Brigadissima.
Pingo Doce da Lapa: (rapaz na casa dos vinte anos, giro, beto e loiro. Voz anasalada mas bem colocada devendo ser requisito para trabalhar nesta zona de Lisboa já que a faixa etária é muito alta)
- Bom dia, como está? Vai desejar um saco?
...
- Obrigada e muito bom dia.
Sempre fui apologista de homens nas caixas do supermercado. Sabe-se lá porquê.
4 comentários:
Tenho reparado nessa medida de marketing, pois em muitos casos são as mulheres que decidem as compras a fazer para o lar.
Agora o efeito marketing cougar é novo, desconhecia :)
Segundo esta ideia, deduzo que o último momento de contacto com o referido estabelecimento, foi um momento...bom, pelo que lá voltarás para gastar .
Homem
Enganas-te! Aqui não há interesse intelectual e fisico por miúdos. :)
Não tão jovens pelo menos. Dentro da mesma idade, ainda vá.
É bom saber que ainda sou um miúdo com 35 anos ;)
Homem
Em certos casos quanto mais velhos, mais infantis. Mas não será o caso certamente.
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